Últimas Notícias
latest

Bayeux: Educação publicou edital de convocação para os selecionados em processo seletivo


A prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Educação, publicou nesta quarta (21/07), a homologação dos classificados do Processo Seletivo 001/2021, através de análise documental, entrevista e experiência, todos em caráter eliminatório, visando a contratação por excepcional interesse Público de servidores municipais em caráter temporária para reformas, manutenções, reparo e ampliações das unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino e prédios da SME-By. 

Aos demais participantes que não foram selecionados, estarão cadastrado no banco de dados da reserva, lembrando que só estarão como reserva todos aqueles que compareceram na entrevista. Nesse período em que as crianças, adolescentes e adultos, estão em aula remota, estamos realizando manutenções, reparos e ampliações nas unidades de ensino.

Essas contratações visão a aceleração das reformas para que possamos entregar as Unidades escolares do município “o mais rápido possível, a educação é prioridade, precisamos proporcionar ao nosso alunados um ambiente saudável. Esse é o nosso compromisso, o trabalho não para! “Ressaltou Netinho Figueiredo, Secretário de Educação do município de Bayeux”

Os classificados deverão ler o edital do Processo Seletivo 001/2021, e ver na aba Serviço > processo seletivo > resultado final no site http://sme.bayeux.pb.gov.br

Confira o edital na íntegra:

Ascom

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID