Últimas Notícias
latest

Bayeux: Associação Comunitária dos Moradores da Imaculada tem nova diretoria



A Associação Comunitária de Moradores da Imaculada Conceição, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, desde o dia 2 do mês passado está com nova diretoria. Em processo eleitoral democrático e por aclamação, com chapa única, foi eleita para o mandato de quatro anos a presidente Maria Verônica Ribeiro da Cunha. Seu vice-presidente é Carlos José do Nascimento.

CONFIRA ATA DE ELEIÇÃO E POSSE – ATA0001-mesclado

Setenta e cinco associados elegeram Maria Verônica e Carlos José para comandarem os destinos da associação, que tem ainda como diretores executivos: Érica Cristina Nascimento dos Santos (secretária); Jéssica da Silva Firmino (2ª secretária); Aneli Maria Sousa Oliveira (1ª tesoureira). O Conselho Fiscal é formado por: Daniel Macário da Silva, Marivalda de Jesus e Valquíria Maria da Conceição (titulares). Os suplentes do Conselho Fiscal são: Flávio José da Silva Saraiva, Ibiapina Vasconcelos da Silva e Edna de Oliveira Silva.

Os diretores eleitos foram empossados logo após o pleito por aclamação. Durante a assembléia geral, convocada legalmente através de edital, foi apresentado também o novo Estatuto Social da Associação, que foi aprovado por todos os presentes.

A Associação Comunitária dos Moradores da Imaculada Conceição foi fundada no dia 14 de dezembro de 1992, está localizada na Rua Francisco Marques da Fonseca, no Bairro da Imaculada, em Bayeux e, ao longo dos seus 28 anos de existência tem atuado fortemente e firmimente nos direitos e deveres de todos os moradores, contribuindo também para o bem estar e social da população local, além de atuar sempre na melhoria de vida dos seus associados.


Marcos Lima
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID