Últimas Notícias
latest

Agentes de Trânsito de Bayeux comemoram aprovação de projetos de Lei Complementares em benefício da categoria



A Prefeitura de Bayeux, através do Departamento de Trânsito, comemorou nessa semana, a aprovação dos projetos de lei complementar 04/2020 (Conselho Municipal de Trânsito e Fundo Municipal de Trânsito), como também a PLC 05/2020 (diárias operacionais).

Os projetos de Lei Complementar 04/2020 e 05/2020, do Poder Executivo, dispõem sobre a criação do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Bayeux e do Fundo Municipal de Trânsito e a criação da Diária Operacional exclusiva para os Agentes de Trânsito do município, respectivamente. Os dois projetos foram aprovados em primeiro turno pela maioria dos vereadores da Câmara Severaque Dionísio.

“Fico bastante feliz com essa aprovação, onde irá beneficiar todos os agentes de trânsito da nossa cidade”, disse a prefeita Luciene Gomes. “A nossa luta diária é para melhorar a vida de todas as categorias e conquistas como essas nos motiva ainda mais a buscar avanços para o nosso povo”, finalizou a prefeita.

De acordo com o Diretor do Departamento de Trânsito de Bayeux, Victor Rocha, o Fundo e o Conselho Municipal irão tornar ainda mais transparentes as ações da autarquia, além de criar mecanismos para conseguir emendas nas esferas estaduais e federais. “É uma vitória grande para o município e para o departamento de trânsito. Quero agradecer a sensibilidade dos vereadores que aprovaram os projetos, e agradeço, em nome de todos os agentes de trânsito, a nossa prefeita por sempre nos apoiar e buscar melhorar a nossa categoria”, completou o Diretor.


Codecom
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID