Últimas Notícias
latest

Sintramb pede bloqueio de contas da Prefeitura de Bayeux e execução de multa de 30 mil reais por atrasos de salários



O Sintramb protocolou nesta quarta-feira (9) o pedido de bloqueio das contas da prefeitura se o pagamento não for realizado em 24 horas, além da execução da multa por descumprimento de decisão judicial.


O Pedido foi feito com base na sentença julgada procedente em 1° grau e confirmada pelo TJ. A Prefeitura entrou com recurso extraordinário para o Supremo e está aguardando a admissibilidade do recurso ou não.


A execução da multa é no valor de 30 mil reais referente ao descumprimento da liminar por não ter realizado os pagamentos dos salários até o 5°dia útil referente aos meses de dezembro, abril e o mês de maio, comprovado nos autos no processo.


Aguardamos a decisão do juiz para que a justiça seja feita.


Lamentamos que mais um mês a gestão massacra servidores atrasando seus salários. Enquanto vários municípios já iniciaram o pagamento da 1° parcela do 13° salário, a prefeitura de Bayeux nesta tarde de hoje (10/06) ainda está realizando o pagamento de salário do mês de maio aos servidores da Secretaria de Segurança. Isso é imoral, desumano e vergonhoso para uma gestão que diz ter respeito pelo servidor.


Assessoria
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID