Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Bayeux realizará o programa Fala Cidade no bairro da Imaculada




A Prefeitura de Bayeux, por meio da Ouvidoria Geral, promoveu uma reunião no gabinete da prefeita, para discutir e planejar sobre o Programa Fala Cidade, onde será realizado no próximo dia 16 de julho, no bairro da Imaculada.

O programa tem como intuito aproximar a Prefeitura Municipal da população, levando os serviços das secretarias às ruas de cada bairro da cidade, promovendo agilidade e facilidade dos serviços que são ofertados por meio das secretarias de Infraestrutura, Segurança, Trabalho e Ação Social, Procon, DMTRAN, Políticas Públicas para Mulheres, Industria e Comércio e Coordenação de Comunicação, aos moradores da localidade.

“O programa é extremamente necessário, pois é através dessa ação que podemos levar os serviços das secretarias a toda população. Além disso, ouvimos as reclamações e sugestões dos moradores de cada bairro e assim junto com cada secretaria poder solucionar as demandas mais urgentes”, afirma a prefeita Luciene Gomes.

Os moradores do bairro da Imaculada poderão contar com a equipe de vendas da Internet Brisanet, Consultório Odontológico móvel, orientações jurídicas, exames de vida, por meio da Funerária Vida, bombeiros, que estarão aferindo temperatura, organizando as filas para não haver aglomeração e borrifando álcool, vacina da gripe, teste rápido de Sífilis e Hepatite, por meio da Secretaria de Saúde, entre outros serviços das demais secretarias.

“O nosso objetivo na Ouvidoria Geral do município é levar benefícios para a população, e assim, por determinação da prefeita Luciene Gomes ampliamos o nosso programa para o bairro da Imaculada, onde iremos levar novidades, através de parcerias com empresas privadas e com as secretarias da Gestão Municipal, desenvolvendo o trabalho que nos foi proposto desde o início: facilitar, desburocratizar e servir ao povo”, ressaltou o Ouvidor Geral da cidade, Gabriel Silva.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID