Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Bayeux lança novo decreto que permite apresentação musical em bares e restaurantes




A Prefeitura de Bayeux, por meio da Procuradoria Geral publicou novo decreto na última sexta-feira (25) no Diário Oficial autorizando apresentação musical com até três músicos em bares e restaurantes, que continuam funcionando até 21h.

O novo decreto começou a valer a partir da última sexta, dia 25 e as medidas seguem até o dia 2 de julho. As apresentações musicais estão permitidas no novo decreto, sendo com até três músicos no palco e cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária, uso de máscaras, utilização de álcool em gel e distanciamento social.

De acordo com a Procuradoria do Município, a alteração se deu após um entendimento da Prefeitura com a Associação Paraibana dos Músicos, através da articulação de Niedson Tuaregs.

“Estamos sempre trabalhando pensando em atender todo nosso povo. Sendo assim, após algumas reivindicações da população, elaboramos um novo decreto, com medidas flexíveis para os músicos da nossa cidade, onde os mesmos podem fazer as suas apresentações em bares e restaurantes, porém, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, pois ainda estamos enfrentando uma pandemia”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

De acordo com um dos músicos do município, que não quis ser identificado, cada apresentação é de suma importância. “Este é o nosso trabalho, dependemos dele para sustentar as nossas famílias, já ficamos bastante tempo sem poder trabalhar e agora, agradecemos a prefeita por essa resposta e por ter essa boa vontade e sensatez”, declarou o músico.




Codecom
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID