Últimas Notícias
latest

Prefeita de Bayeux assina convênio para contribuir com o Hospital Napoleão Laureano por meio de desconto no seu salário



O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer na Paraíba e na tarde desta sexta-feira (18) a prefeita Luciene Gomes assinou um convênio, a fim de contribuir com o tratamento dos pacientes do local.

Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital precisa de ajuda para seguir dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento.

“O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer em nosso Estado, pelo qual reafirma seu compromisso com o bem estar social e de seus pacientes. Porém, para dar continuidade a esse grandioso trabalho, todos os servidores públicos da nossa cidade podem fazer essa diferença tomando a iniciativa de contribuir com algum valor. Diante disso, assinei um termo de convênio, onde todo mês será descontado do meu contracheque uma quantia para colaborar com o tratamento dos pacientes e manutenção do local”, afirmou a prefeita Luciene Gomes. “Eu já fiz a minha parte e você, servidor público, também pode participar e apoiar esta causa.”, finalizou a prefeita.

De acordo com o Diretor e Presidente do Napoleão Laureano, Marcelo Pinheiro, os pacientes são em sua grande maioria pessoas humildes que se deslocam do interior de nosso Estado à procura de um bom atendimento, e para que isso aconteça o hospital precisa de doações de pessoas que se sintam bem melhor em fazer parte dessa corrente do bem.

“Quero agradecer a prefeita por essa linda atitude, mostrando a sua preocupação em ajudar o próximo e que essa iniciativa do Poder Executivo daqui de Bayeux sirva de exemplo para outros gestores da Paraíba”, completou Marcelo.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID