Últimas Notícias
latest

Prefeita agradece a Veneziano a destinação de recursos para obras em Bayeux



A Prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Andrade (PDT), agradeceu ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) a destinação de recursos no valor de R$ 400 mil para o setor de saúde do município.

A prefeita que esteve nesta semana no gabinete do senador acompanhada do seu secretário de administração Adriano Martins, destacou a importância dos recursos que garantirão obras de grande alcance social para a população. “Nós agradecemos a sua presteza, sua confiança. Bayeux reconhece em você um senador de resultados”, disse Luciene.

“Olá pessoal, estamos aqui no gabinete do nosso senador Veneziano, onde afirmamos que em breve a cidade receberá boas novas. Com R$ 400 mil em recursos que entraram nas contas da prefeitura para a área da saúde, como outras verbas que estão sendo encaminhadas pelo senador”, disse a prefeita em vídeo compartilhado na rede social do senador.

Segundo Veneziano, seu mandato está à disposição dos interesses municipalistas do estado da Paraíba. “É um prazer receber a prefeita e sua equipe e quero aqui reiterar nosso compromisso com a população de Bayeux que nunca nos faltou em gentileza, simpatia e confiança, de continuar ajudando seja em termos de investimentos na área de esportes que já tivemos, na área de pavimentação que terão 11 ruas pavimentadas, recursos para a política de atenção básica à saúde, ou seja, tudo aquilo que poderemos fazer, faremos, pois a cidade assim merece”, comentou Veneziano.


Informe Legislativo
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID