Últimas Notícias
latest

Polícia apreende armas de fogo e drogas e cumpre mandado de prisão




A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e drogas e cumpriu um mandado de prisão na região metropolitana, nas últimas 24h. As prisões ocorreram nos bairros dos Novais, Cristo e Gramame e em Bayeux.

A primeira prisão ocorreu na noite do sábado (19), quando policiais do Regimento de Polícia Montado (RPMont) realizaram uma abordagem a um veículo cujo condutor estava em atitude suspeita.

Ele não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. As viaturas saíram em perseguição e conseguiram interceptar o veículo dentro da Comunidade Bela Vista.

Ao realizar uma busca, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com um dos ocupantes. Além disso, após a realização de consultas via Ciop, foi constatado que outro ocupante possuía um mandado de prisão.

Outra prisão foi realizada por policiais da 4ª CIPM ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica, cujo acusado foi localizado portando uma pistola com munições.

Ainda na noite do sábado (19), policiais militares da força tática do 1º BPM, quando realizavam incursões em um assentamento no bairro dos Novais, visualizaram dois suspeitos que fugiram com a presença dos PMs.

Foi realizada uma busca no local, onde foi encontrado um revólver, 33 pedras de crack, 35 comprimidos de Artane, 10 comprimidos de Rivotril, 13 envelopes e uma porção de cocaína, certa quantidade de maconha, além de uma balança digital.

No início da tarde deste domingo (20), policiais da Força Regional realizavam patrulhamento no bairro de Gramame, quando escutaram disparos de arma de fogo advindos de uma área de mata.

Os policiais realizaram uma incursão no local, quando avistaram dois indivíduos de posse de uma espingarda e, ao tentar realizar a abordagem, eles fugiram, abandonando a arma de fogo.

Em busca minuciosa no local onde os homens estavam, foram localizadas quatro munições deflagradas no chão, além de uma caixa contendo 45 munições intactas.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID