Últimas Notícias
latest

Partido Novo anuncia pré-candidatura de João Amoêdo ao Planalto


O Partido Novo informou, nesta terça-feira (1º/6), que o empresário João Amoêdo aceitou ser pré-candidato ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022. O convite referendado por 36 dos 40 integrantes da convenção nacional da agremiação, que prevê as regras prévias para as candidaturas lançadas.

O partido entende que uma candidatura ao principal cargo da Presidência da República tem como missão oferecer à população brasileira “uma alternativa propositiva”, baseada nos princípios e valores da sigla e, ainda, disposta a se contrapor aos movimentos populistas que comandaram o país nas últimas décadas “com resultados desastrosos”.


“Será uma caminhada extremamente desafiadora, mas aceito essa tarefa confiando que trabalharemos como um time, com resiliência, alinhamento, humildade e coerência, dentro dos princípios, valores e propósitos que justificaram a fundação do Novo”, afirmou Amoêdo.


Engenheiro e administrador, Amoêdo é um dos fundadores da agremiação e presidiu a legenda por duas vezes. Em 2018, foi candidato a presidente da República, mas não conseguiu chegar ao segundo turno.


Metrópoles
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID