Últimas Notícias
latest

PARCERIA: Prefeita de Bayeux recebe visita da senadora Daniella Ribeiro e do deputado Aguinaldo Ribeiro


A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), recebeu na noite desta sexta-feira (11) no Paço Municipal a visita da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro.

A cúpula estadual do PP esteve em Bayeux para reafirmar compromissos com a cidade, ouvir as demandas e prioridades da gestão de Luciene, estabelecer novas parcerias para alocação de emendas e ações para o município e apresentar formalmente a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado Federal.

No encontro, Aguinaldo elencou suas contribuições ao município de Bayeux através de emendas destinadas e obras já concluídas nas áreas de pavimentação, habitação e saúde. A prefeita afirmou que conseguiu destravar um recurso que foi enviado a Bayeux por Aguinaldo Ribeiro em 2013 para pavimentação de 24 ruas na cidade e agradeceu seu histórico de luta e ações em favor do bayeuxense.

Luciene também apresentou as prioridades e maiores necessidades da administração municipal nesse momento e pediu o apoio da senadora Daniela e de Aguinaldo para que possam junto ao Governo Federal e ao Governo Estadual buscar mecanismos de solucionar essas problemáticas.

Em uma postagem em sua rede social, a prefeita afirmou que seu compromisso é com o povo de Bayeux e está focada em buscar permanentemente recursos para o município e trazer alegria para todos os bayeuxenses."Foi um prazer receber parte da família Ribeiro. Bayeux está de braços abertos para recebê-los cada vez mais", afirmou.

Também estiveram presentes no encontro, o Secretário de Saúde, Adriano do Táxi, de Segurança, Thales Trajano, o Secretário Adjunto da Infraestrutura, Zé Baixinho, do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Fofinho, e o ex-candidato a vice-prefeito e presidente Municipal do PV, Léo Micena.











« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID