Últimas Notícias
latest

Nova dança das cadeiras em Bayeux: Secretarias de Planejamento, Indústria e Comércio, Esporte e Infraestrutura passarão por mudanças


Uma nova mudança de secretariado está no radar da prefeita Luciene de Fofinho (PDT) em Bayeux. A gestora planeja começar na próxima semana a segunda etapa na recomposição de seu governo após seis meses de gestão. A informação obtida de uma alta fonte governista revela mudanças estratégicas.

Quatro secretarias estão em discussão nesse momento. A prefeita estuda mudanças nas Secretarias de Planejamento, comandada pelo ex-vereador Adriano Martins; Indústria e Comércio, atualmente ocupada por João Neto (Joãozinho); Esporte e Lazer, ocupada pelo empresário Berguinho, irmão do vereador Luciano Impacto Som; e Infraestrutura, sob as diretrizes do ex-vereador Zé Baixinho.

Em tese, as mudanças visam aprimorar a eficiência administrativa e se alinhar as ações governamentais e políticas da gestão.

Os aliados do governo têm nos últimos dias disseminado nas redes sociais uma frase emblemática do ex-governador do Ceará e atual senador, Cid Gomes. 

“As pessoas que são governo têm obrigação de ser governo ou então larguem o osso, saiam do governo!”.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID