Últimas Notícias
latest

Juliette confirma participação n’O Maior São João do Mundo em Campina Grande




A paraibana Juliette Freire confirmou, no início da noite deste domingo (06), sua participação n’O Maior São João do Mundo 2021. A maquiadora e advogada confirmou a participação durante participação da cantora Elba Ramalho, na live da cantora Solange Almeida, em Fortaleza.


O Maior São João do Mundo, que pelo segundo ano consecutivo acontece de forma virtual, por causa da pandemia do novo coronavírus, será aberto no próximo sábado, dia 12 e prossegue até o dia 29, numa sequência de seis lives, com a presença de vários artistas.

A participação da vencedora do Big Brother Brasil 2021 já estava sendo cogitada pela Medow Entretenimento e Cultura, empresa organizadora da festa que, inclusive, já preparou um espaço especial para a convidada. A Vila Juliette já está pronta, no Istúdio Arraiá Medow, na Vila Sítio São João, onde ocorrerá parte das transmissões.

Juliette entrou ao vivo, pelo telão, na live de Solange Almeida neste domingo, e pediu a Elba Ramalho para cantar com ela o clássico 'Olha Pro Céu Meu Amor', no dia 23 de junho, em Campina Grande e Elba disse sim.

"Vai ser a maior emoção da minha vida", disse Elba Ramalho.

A empresa Medow afirmou sobre ter ex-BBB e a cantora Elba Ramalho juntas na live.

“Para nós é uma alegria imensa contar com a presença da Juliette em nossa live, ao lado de Elba Ramalho. Certamente, a véspera de São João este ano, em Campina Grande, será mais que especial e ficará marcada na memória dos campinenses”, disse o diretor da Medow, empresário Jomário Souto.
ClickPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID