Últimas Notícias
latest

Em busca de recursos para Bayeux em Brasília, prefeita Luciene se reúne com Ministro da Saúde



Com apoio do Deputado Federal Efraim Filho, a prefeita Luciene Gomes, esteve em um encontro com o Ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga. A prefeita desembarcou em Brasília nesta terça-feira (22), com a missão de buscar recursos para os munícipes.

No encontro com o ministro, Luciene solicitou recursos para a rede pública de saúde municipal, além da aquisição de equipamentos para auxiliar, facilitar e melhorar nos tratamentos de cada cidadão e cidadã bayeuxense. Além disso, a prefeita juntamente com o vereador Lenildo da Ong concedeu um voto de aplauso para o Ministro paraibano, Marcelo Queiroga, pelo seu excelente trabalho frente à pasta.



“Foi uma grande honra poder dialogar com o nosso ministro da saúde, onde pude levar algumas demandas da nossa cidade, como também apresentei ideias para trazer melhorias para o nosso povo”, disse a prefeita Luciene Gomes. “Me sinto orgulhosa em saber que temos um ministro paraibano frente a uma pasta tão importante do nosso país. Ele que é muito competente e está desempenhando um trabalho bastante louvável, e o mesmo garantiu o seu total apoio aos bayeuxenses. Em breve, teremos grandes novidades em prol de cada morador da nossa cidade”, concluiu a prefeita.

A prefeita segue com a sua agenda, visitando outros ministros, buscando firmar parcerias e trazer emendas federais para o município.

Redação
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID