Últimas Notícias
latest

Conselho de Educação Física realiza ações de fiscalização em Bayeux e mais 23 cidades no mês de maio



O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) divulgou, nesta quarta-feira (09), dados das ações de fiscalização realizadas no mês de maio. Ao todo, houve 258 registros, entre os quais 106 para Pessoas Jurídicas (academias e similares), 04 para escolas, 03 para parques e centros esportivos, além de 145 para Pessoas Físicas. Foram efetuadas 51 notificações por algum tipo de irregularidade, sendo 14 para PFs e 37 para PJs.

Entre as principais ocorrências estavam: Pessoa Física sem registro com o Conselho, ausência do profissional de Educação Física durante o horário de funcionamento dos espaços voltados para a prática das atividades, estabelecimentos sem registro, estagiários em situação irregular e pessoas não registradas no CREF10, ou não habilitadas, exercendo a profissão.

As cidades visitadas pelo Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF10 foram: João Pessoa, Campina Grande, Puxinanã, Lagoa Seca, Massaranduba, Boa Vista, Alagoa Nova, Bayeux, Cabedelo, Conde, Pedras de Fogo, São José dos Ramos, Caldas Brandão, Mogeiro, Ingá, Alagoa Grande, Areia, Boqueirão, Barra de Santana, Aroeiras, Gado Bravo, Santa Rita e São Sebastião de Lagoa de Roça.


Assessoria
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID