Últimas Notícias
latest

Carro de luxo, dólar, nome falso: a vida do ‘bandido’ mais procurado da Paraíba



Carros de luxo, casa estruturada, poder aquisitivo, identidade falsa. Essas foram as condições em que agentes da Polícia Federal da Paraíba encontraram Antônio Arcênio de Andrade, ou o ‘De Menor’, em São Paulo.

O homem era considerado o “bandido” mais procurado da Paraíba e foi preso nesse domingo (27) durante a Operação Menoridade. Ele tinha conseguido sair do PB1 durante a fuga em massa ocorrida em setembro de 2018.

Com o “De Menor”, a Polícia Federal apreendeu aproximadamente R$ 35 mil, U$ 1,7 mil, além de nove celulares, relógios, veículos e documentos falsos.

Desde a fuga em massa ocorrida em setembro de 2018 do Presídio de Segurança Máxima de João Pessoa, o PB1, a Polícia atuava na tentativa de recapturar os foragidos. Em parceria com agentes de São Paulo, policiais da Paraíba conseguiram chegar ao fugitivo em um condomínio de luxo.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o delegado Paulo Maia explicou a operação.

“Aquela fuga foi realmente um dia muito triste para segurança, mas não poderíamos deixar passar uma coisa como aquela. Embora se tenha passado anos, a gente não esqueceu. Esse indivíduo [De Menor] estava com o nome falso, vivendo uma vida muito boa, de classe alta, casa boa, carros bons, esposa e filho com nomes falsos. Através de informações que recebemos, depois de muito tempo, conseguimos localizá-lo. Ele estava vivendo essa vida tranquila, não esperava ser preso”, disse.


Segundo o delegado, apesar da melhoria de estrutura do PB1, De Menor deve ser encaminhado para um Presídio Federal.

Wallison Bezerra e Albemar Santos – MaisPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID