Últimas Notícias
latest

Câmara de João Pessoa aprova por unanimidade votos de aplausos ao vereador Lenildo da ONG por trabalho de inclusão social em Bayeux



Em reconhecimento ao majestoso trabalho de inclusão social promovido na cidade de Bayeux, através do Espaço Social Cidadania para Todos (ESCT), a Câmara Municipal de João Pessoa aprovou em sessão ordinária “Voto de Aplausos” ao vereador Lenildo da Ong.

A propositura foi da vereadora Eliza Virgínia que destacou a importância dos serviços prestados pelo vereador aos cidadãos bayeuxenses.

“Desde 2003 a ONG vem desempenhando com maestria e excelência uma mudança significativa no município de Bayeux, com sentimento de solidariedade, amor ao próximo e o desejo de contribuir significativamente com a sociedade, em especial na vida de crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade social e poucas oportunidades no esporte. Portanto, isso justifica nosso reconhecimento a esse trabalho louvável realizado pelo vereador Lenildo Pereira, o Lenildo da Ong”, destacou a vereadora Eliza.

Trabalho Social

Através da ONG ESCT do qual é fundador, o vereador Lenildo agrega mais de mil famílias associadas, nas sedes do Centro de Bayeux, Mario Andreaza, Alto da Boa Vista e São Bento, prestando serviços e atividades de inclusão social, nas mais diversas áreas, dentre as quais:
Ginástica para idoso, zumba, futebol; futsal; dança; Jiu-jitsu e Karatê.

Tendo ainda parceria com outras associações da cidade, fornecendo materiais para a prática de capoeira, jui-jitsu, futebol, dentre outras. A ONG sobrevive dos trabalhos que desenvolve, além de doações, sendo uma referência no estado.

Portal do LitoralPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID