Últimas Notícias
latest

Brasília: Efraim Filho recebe prefeita de Bayeux e assegura mais de R$ 2 milhões em emendas para a saúde e reforma do Centro de Zoonoses



O deputado federal Efraim Fillho (DEM), coordenador da bancada federal paraibana, recebeu na tarde desta terça-feira (22), em seu gabinete, em Brasília, a prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT).

Na oportunidade, o deputado confirmou o que havia assegurado a prefeita quando a visitou no Paço Municipal semanas atrás e garantiu a alocação de mais de R$ 2 milhões em emendas para serem investidos em saúde.

Efraim Filho garantiu recurso para o custeio da Atenção Básica, reforma do Centro de Zoonoses e destravamento de recursos para construção das unidades básicas de saúde do Comercial Norte e Jardim Aeroporto.

“Agradecemos a confiança e o compromisso que o deputado Efraim está depositando em Bayeux e no nosso governo. São ações como essas que vão garantir dias melhores para nosso amado povo bayeuxense. Esse é meu desejo e minha luta e com afinco tenho trabalhado todos os dias para trazer novas e grandes realizações”, afirmou Luciene.











Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID