Últimas Notícias
latest

Bayeux: projeto social amplia alcance e beneficia centenas de pessoas com doação de cadeiras de rodas


A solidariedade do ativista social Careca que ganhou agora o apoio da prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, passou a mudar a vida de centenas de pessoas na cidade de Bayeux. O projeto social Irmã Geni é uma iniciativa que distribui cadeiras de rodas de forma gratuita para aqueles que precisam. 

Neste domingo (13), a gestora municipal esteve entregando as cadeiras usadas do Dia D da Acessibilidade para serem reformadas. O Dia D da Acessibilidade aconteceu entre os dias 3 e 4 de junho e consistiu na troca de cadeiras de rodas ou de banho usadas por uma nova. A iniciativa contou com a participação da Prefeita Luciene, seu secretariado e empresários.

"Foram inúmeras pessoas beneficiadas com gesto puro de amor e agora as cadeiras usadas entrarão em processo de reforma para que possam ser restauradas e estarem em condições adequadas para assim beneficiar mais pessoas que precisam", destacou Luciene de Fofinho

"Esse projeto tem alcançado centenas de pessoas em Bayeux e trazido mais qualidade de vida a quem é portador de uma deficiência. Fico grato aos amigos, a prefeita, aos empresários e todos que contribuem com o Projeto Social Irmã Geni", afirmou o idealizador Careca.


Bayeux em Foco


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID