Últimas Notícias
latest

Bayeux PB: atualize-se com as novas retificações do concurso



Está oficialmente excluído o cargo de Calceteiro do concurso público da Prefeitura de Bayeux PB. Além disso, a nomenclatura do cargo de “Professor A” passou a ser denominada “Professor A2”. As novas alterações foram anunciadas pela banca organizadora, IDIB, através do Aditivo 002/2021.

Para conferir o documento na íntegra, basta acessar o link disponível logo abaixo:

Aditivo 002/2021

Tendo em vista a exclusão do cargo de Calceteiro, abre-se a possibilidade para os candidatos já inscritos no cargo, solicitarem a mudança de cargo ou devolução da taxa de inscrição até o dia 13 de julho de 2021, através do e-mail atendimento.concurso@idib.org.br.

Caso o candidato não solicite a devolução da taxa de inscrição ou a mudança de cargo no período acima descrito, o mesmo será considerado excluído do concurso Bayeux PB.

Além disso, todos os candidatos adeptos da Religião Judaica ou Adventista, que por conta de impedimento religioso não puderem realizar a prova do dia 02 de outubro de 2021 (sábado), no horário estipulado, devem solicitar atendimento especial.
Concurso Bayeux PB pode passar por novas retificações

Fora a recente retificação divulgada pela banca IDIB, o concurso Bayeux PB pode passar por novas alterações em seu edital. Isso porque, a Justiça Federal na Paraíba determinou uma mudança no cargo de “Professor B (Educação Física)”.

A determinação é de que seja exigido o registro no Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB), já que o concurso exigia, apenas, o curso de Licenciatura Plena em Educação Física, sem mencionar o registro, violando o disposto nos arts. 1º a 3º da Lei n. 9.696/98.

A decisão liminar considerou que a atividade profissional de Educação Física somente pode ser realizada por registrados no Conselho e, dessa forma, as atribuições de professor da área nas escolas configuram exercício de uma atividade que precisa da comprovação do registro profissional.

Entretanto, é importante destacar que a retificação citada ainda não foi oficialmente publicada. 


estrategiaconcursos
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID