Últimas Notícias
latest

Bayeux é a 1ª na Grande JP e a 2ª na PB em redução de homicídios



Bayeux registrou em 2021 dois meses sem nenhum homicídio na cidade. Os números são ainda mais positivos quando coloca o município com a menor taxa entre os municípios da região metropolitana da Capital e no segundo lugar em todo o Estado.


Esses números foram apresentados nesta sexta-feira(18) pelo SubComandante da 4ª Cia da Polícia Militar de Bayeux, capitão Handerson, e o delegado de Polícia Civil, Ademir Fernandes, à prefeita Luciene Gomes.


A reunião que contou ainda com a participação do advogado Rainier Dantas, o Procurador Jurídico do município, Cecílio Ramalho, e o Vice-Prefeito, Major Clecitoni, também discutiu a elaboração de parcerias na segurança pública como a proposta de criação de um batalhão da Polícia Militar na cidade e ações socioeducativas.


“Seguimos implantando uma política de paz com várias parcerias, sempre pensando na segurança do nosso povo. Estamos caminhando para o ano com menor índice de homicídios da história de Bayeux e isso nos deixa muito feliz”, afirmou a gestora.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID