Últimas Notícias
latest

Bayeux começa a imunizar pessoas com 48+ sem comorbidades



O município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, segue em ritmo acelerado na vacinação contra a covid-19 e, partir desta quinta-feira (10), começa a imunizar pessoas com 48+ sem comorbidades, além dos grupos prioritários dentro do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Bayeux, conforme levantamento, é a primeira da cidade da região a começa a imunizar 48+. A redução da idade é fruto de um trabalho com responsabilidade na aplicação dos imunizantes, conforme adiantou o secretário de Saúde do município, Adriano Nascimento, conhecido como ‘Adriano do Táxis’.

“Estamos em constantes reuniões e a cada dia quando termina a vacinação do dia a um planejamento para o outro dia e a montagem do cronograma. Por isso, que a gente vem conseguindo números satisfatório de imunizados por dia com a primeira e segunda dose”, explicou o secretário.

Desde a terça-feira (8), a Prefeitura segue estagiários da saúde, servidores da Secretaria de Saúde e Profissionais da Secretaria de Ação Social. A partir desta quinta, pessoas com 48+ sem comorbidades e na sexta (11), caminhoneiros, transporte público e ferroviário acima de 18 anos.

Como se vacinar

Os profissionais incluídos dentro do grupo prioritário deverão comprovar vinculo com o serviço público ( cópia), RG, CPF e Cartão do SUS.

Já as pessoas sem comorbidades deverão levar comprovante de residência, cartão do SUS de Bayeux e documentos pessoas com foto.

Locais de vacinação

Tambay: Associação de Tambay (8h às 12h).

Rio do Meio: Igreja Batista Bétel (8h às 12h).

Imaculada: Estádio Lourival Caetano (8h às 12h).

Alto da Boa Vista: Igreja Batista Redimir (8h às 12h).

Sesi: Ginásio do Sesi (8h às 12h).

Mário Andreazza: Ginásio Dom

Helder Câmara (8h às 12h).

Polo Central: Escola Técnica Estadual (8h às 16h de segunda a sexta); sábado e domingo de 8h às 13h) | com Drive Thru.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID