Últimas Notícias
latest

Vereadores de Bayeux querem prioridade na vacinação para os estagiários da saúde



Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20) a Câmara de Bayeux, aprovou, o Projeto de Lei n° 07/2021 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
O conselho tem como função principal, acompanhar e controlar a distribuição, transferência e aplicação dos recursos do Fundeb na Rede Municipal.

No decorrer da sessão, os vereadores apresentaram 11 requerimentos e um projeto de Indicação visando melhorias em diversas áreas do município. O requerimento n° 323/2021 de autoria do vereador Adjair da Saúde (PCdoB), que permite a inclusão dos estagiários da Saúde na lista prioritária da vacinação contra Covid-19, foi aprovado por unanimidade pela Casa.

Durante o usa da tribuna, alguns parlamentares também destacaram a necessidade da construção de uma pista de skate dentro do município, para que os skatistas locais possam praticar o esporte de maneira segura e com os equipamentos necessários para um bom desempenho da modalidade.

Por fim, vários vereadores enfatizaram sobre a importância de mais investimentos no esporte e na cultura, para que os jovens que estão envolvidos no mundo da criminalidade e das drogas, possam ser reintegrados à sociedade.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID