Últimas Notícias
latest

Vereadores da Câmara de Bayeux aprovam pedido do Executivo, 13 requerimentos e indicação para construção de pista de skate na cidade




Os vereadores da Câmara Municipal de Bayeux aprovaram, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27), o projeto de Lei n° 09/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o remanejamento total ou parcial de dotações do orçamento vigente de um órgão ou categoria de programação para outro. Além disso, foram aprovados mais 13 requerimentos e uma indicação de Nildo da Casa Branca (PTB) pedindo a construção de uma pista de skate para a prática do esporte no município.

Entre os principais requerimentos aprovados estão o que solicita o retorno do ponto de vacinação no bairro do São Bento, do vereador Betinho da RS (PDT); a solicitação para uma reforma no PSF do bairro Baralho e asfaltamento da Av. Liberdade, no trecho localizado no mesmo bairro, ambos de autoria do vereador Cal do Sesi (PTB); pedidos de terraplanagem, capinação, tapa-buraco e faixa de pedestres; construção de uma quadra e instalação de refletor em frente à Escola Vereador João Jacinto Alves, entre outras solicitações.

Os parlamentares ainda fizeram requerimentos verbais para limpeza na rua do Centro Covid (Luciano do Impacto Som); instalação de um banco de sangue na cidade (Bel Soldado); elaboração de um calendário de eventos do esporte e da cultura (Lenildo da ONG); atenção aos PSFs de Bayeux (Cal do Sesi) e a instalação de um Anexo da Mulher dentro do Hospital Materno Infantil João Marsicano para atender as mulheres bayeuxenses na solicitação e realização de exames (Rosiene Sarinho).

A sessão desta quinta-feira contou com a presença do vereador licenciado Nildo de Inácio (PP), atual secretário municipal do Trabalho e Ação Social, que acompanhou o andamento dos trabalhos na galeria da Casa Severaque Dionísio. No local, as visitas estão sendo controladas para que não haja aglomeração. A Câmara Municipal segue observando o cumprimento das normas sanitárias para evitar a contaminação pelo coronavírus.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID