Últimas Notícias
latest

Bayeux: SINTRAMB realiza assembleia e cria comitê contra Reforma Administrativa


O Sindicato de Trabalhadores Municipais de Bayeux (SINTRAMB) realizou na última terça-feira (18) uma assembleia geral extraordinária com o objetivo de informar os servidores sobre o impacto que a Reforma Administrativa pode causar aos servidores. Na ocasião, foi montado o Comitê Sindical da Reforma Administrativa Municipal de Bayeux para fortalecer a luta .

A escolha do comitê foi definida em voto e é formado por oito servidores de diferentes categorias (magistério, apoio, saúde, vigilante, agentes de trânsito, guarda municipal, fiscais de obra e auditores fiscais). Segundo a presidente do SINTRAMB, Germana Vasconcelos, o grupo terá papel fundamental na luta contra a Reforma Administrativa. “Eles estarão à frente deste comitê para organizar uma estratégia de lutas, sugerir propostas que possam ser levadas ao executivo. Vamos organizar toda nossa agenda de luta contra essa reforma”, contou.

O SINTRAMB já deu início a luta contra a reforma e contra a comissão especial instituída pela prefeita de Bayeux que, segundo o sindicato, não inclui representantes da entidade e que não permitirá que os direitos dos servidores sejam violados. 

Ao longo do mês, assembleias setoriais poderão ser convocadas para tratar das pautas específicas de cada categoria.


Redação Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID