Últimas Notícias
latest

SEGURANÇA: Bayeux registra zero de homicídio no mês de abril

 


Setecentas e vinte horas, o equivalente a trinta dias seguidos. Durante todo esse tempo, de 1° a 30 de abril, a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar da Paraíba bateu o recorde com o índice de zero de registro de crime de homicídio na cidade de 100 mil habitantes. Uma façanha conquistada com um conjunto de ações e políticas públicas envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e Judiciário.

Os avanços seguidos e consistentes na área de segurança em Bayeux são comemorados pelo Capitão Handerson, comandante da PM em Bayeux.

“Evitar crimes não é fácil, a violência é complexa, e tem muitas facetas e variáveis. Mas apesar das dificuldades e da subjetividade das nossas ações, conseguimos esse resultado excelente”, destaca o policial, acrescentando que a marca de zero homicídio é fruto também da dedicação e do trabalho diário de todos os policiais militares da 4ªCIPM.

Outro registro da redução da criminalidade em Bayeux é que nos quatro primeiros meses de 2021 houve uma diminuição de 53% no número de homicídios.

Nas redes sociais da polícia militar, a população parabenizou pelos excelentes resultados obtidos.





Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID