Últimas Notícias
latest

Programa “Fala Cidade” retorna aos bairros de Bayeux ofertando diversos serviços a população




O planejamento do Programa “Fala Cidade” foi à pauta da reunião que aconteceu no gabinete da Prefeita, na manhã dessa quinta-feira (6). O programa tem como intuito aproximar a Prefeitura Municipal da população, levando os serviços das secretarias às ruas de cada bairro da cidade.

“O programa é extremamente necessário, pois iremos escutar os moradores de cada bairro, para ouvir os problemas frequentes, e assim juntos com cada secretaria as demandas que forem mais urgentes serem solucionadas”, afirma a prefeita, Luciene Gomes.

Participaram da reunião as Secretarias de Infraestrutura, Segurança, Trabalho e Ação Social, Comunicação, Ouvidoria, Procon e Saúde. Cada secretaria ficará responsável por ofertar ações e serviços à população.

Assim como a Prefeita Luciene Gomes nos solicitou, retornamos com o Programa “Fala Cidade”, afirmou o Ouvidor do município, Gabriel Silva. “Para que possamos atender ainda mais a população, o programa foi ampliado e com mais benefícios, com o apoio das secretarias estaremos fazendo um novo tempo, onde a figura principal é povo bayeuxense”, finalizou o ouvidor.

Em suma, o objetivo é realizar o evento uma vez por mês, englobando cada bairro do nosso município.


Redação
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID