Últimas Notícias
latest

Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino apresenta projeto denominando de prefeito Expedito Pereira a nova praça do Jardim Aeroporto



Em sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta quinta-feira (20), foram aprovados inúmeros requerimentos, projetos de lei e por unanimidade a Medida Provisória (MP) 297/2021, do Governo do Estado, criando o Regime de Colaboração Integra Educação PB. A Medida deve contribuir com a melhoria da qualidade do Ensino Público estadual e municipais, ajudando no desenvolvimento dos alunos e elevando os índices educacionais da Paraíba.

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino propôs, através do PL 2737/2021, a denominação de “Prefeito Expedito Pereira de Souza” a praça poliesportiva localizada no Bairro Jardim Aeroporto, no município de Bayeux/PB. Para o presidente, é mais que justa a homenagem dando o nome de Expedito Pereira à maior praça construída na cidade, no bairro onde ele morou por tantos anos. 

“Expedito deixou grandes lições e um legado de muito trabalho e luta pelos munícipes de Bayeux/PB. Trata-se de uma justa homenagem póstuma a um dos maiores líderes políticos da Paraíba, que em vida, prestou relevantes serviços ao município de Bayeux”, destacou Galdino.



Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID