Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Bayeux oficializa o funcionamento da empresa Leilões PB




Nesta quinta-feira (6), a Prefeita Luciene Gomes esteve na Leilões PB, que é uma empresa com 20 mil metros de área coberta, que realiza leilões semanalmente de todo estado e de órgãos federais e estaduais.

Leilões – PB é uma empresa genuinamente paraibana que fica localizada no município de Santa Rita e agora se instalou também na cidade de Bayeux e está se expandindo para os estados: Bahia e Brasília, uma empresa que recolhe ISS – Imposto Sobre Serviços.

“Tive o prazer de fazer a entrega oficial do alvará de funcionamento para legalizar a empresa aqui no município e assim exercer as suas funções, desenvolvendo ainda mais a nossa cidade. Agradeço a toda equipe da empresa Leilões PB, que me atendeu de forma tão atenciosa e seguimos trabalhando por uma Bayeux cada vez melhor”, destacou a Prefeita Luciene Gomes.

Estiveram presentes: o Deputado Estadual, Felipe Leitão, o proprietário da empresa, Kleber Melo, a Pregoeira Daiane, o Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco, o Adjunto da pasta, Uedson Orelha, o Secretário de Trabalho e Ação Social, Nildo de Inácio e o Diretor de Tributos, Jairo Cavalcante.


Redação
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID