Últimas Notícias
latest

Polícia Federal deflagra operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba




A Polícia Federal na Paraíba desencadeou nessa quarta-feira (12), a Operação Sierra Nevada que cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pela 16ª Vara Federal em João Pessoa. A investigação foi iniciada a partir de uma denúncia da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) na Paraíba ao reportar que havia identificado exposição à venda na internet de produtos exclusivos de sua propriedade que possivelmente teriam sido desviados de forma irregular.


A atuação policial ocorreu em uma empresa no Bairro das Indústrias, na capital paraibana, e também contou com a participação de uma equipe dos Correios. O objetivo principal foi a localização de um Container Desmontável Leve (CDL), além d outros elementos que ajudassem a esclarecer se o material é de fato ou não fruto de desvios em prejuízo à EBCT.

Imagem reprodução – Foto: Polícia Federal


Ao todo foram apreendidos 68 componentes dos containers com a logomarca dos Correios na empresa. O responsável pela empresa informou aos policiais, no momento da abordagem, que o material seria “descarte” por parte da EBCT, e não subtraído/desviado ilicitamente. A operação contou com a participação de 8 policiais federais.


Portal Paraíba
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID