Últimas Notícias
latest

EXCLUSIVO: Vereadores Nildo da Casa Branca e Cal do Sesi devem indicar novo Secretário de Esportes de Bayeux


Numa articulação batizada de 2x1 uma nova dança das cadeiras no secretariado de Bayeux está em curso. Uma alta fonte da cúpula governista afirmou que a Secretaria de Esportes de Bayeux sairá das mãos do vereador Luciano do Impacto Som (PV) que indicou seu irmão Berguinho e passará para as mãos dos vereadores Nildo da Casa Branca e Cal do Sesi.

Na costura desenhada caberia a Nildo, uma das grandes lideranças da comunidade ribeirinha e desportista com forte atuação junto ao esporte amador da cidade indicar o secretário e o vereador Cal do Sesi indicaria o adjunto. O ex-vereador Lico, atual adjunto do esporte, seria remanejado para outra pasta.

Segundo a fonte, o rearranjo teria o aval do deputado estadual Felipe Leitão (Avante). O vereador Luciano manifesta publicamente sua lealdade e respeito à família Panta, de Santa Rita, e votará na reeleição da deputada Jane Panta. Com a mudança no esporte, o casal Fofinho iria articular o apoio casado dos vereadores Nildo da Casa Branca e Cal do Sesi ao deputado Felipe Leitão.

“Olha, se a gente tem 1 que não vota no nosso deputado estadual que tem ajudado muito a nossa gestão e podemos ter 2 que podem nos acompanhar, então é natural e legítimo que a gente discuta e faça essa mudança. É compreensível. Mas ainda estamos conversando”, afirmou a fonte governista.

No aspecto político, Felipe Leitão fragiliza os ‘Panta’ em Bayeux e de quebra afasta o vereador Cal do Sesi do deputado João Gonçalves e consolida dois apoios importantes.

Na última sexta-feira (26) durante visita do governador João Azevedo ao local onde será construída uma via que interligará o Bairro das Indústrias, em João Pessoa, aos municípios de Santa Rita e Bayeux, o prefeito Emerson Panta esteve presente ao lado do prefeito Cícero Lucena e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Nem Felipe Leitão e nem a prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, compareceram. A relação política nos últimos dias entre as duas cidades não estaria bem.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID