Últimas Notícias
latest

Em solenidade bastante prestigiada, Câmara de Vereadores de Bayeux dá posse a Lenildo da ONG



O suplente de vereador Lenildo da ONG (PP) assumiu o mandato na Câmara de Bayeux, na manhã de hoje (6), após a licença de Nildo de Inácio (PP) que assumiu a Secretaria de Ação Social do município.

A solenidade foi bastante prestigiada contando com amigos, correligionários, a presença da prefeita Luciene de Fofinho (PDT) e do deputado estadual licenciado Felipe Leitão (Avante). A posse provocou uma grande aglomeração no plenário e nas galerias da Casa Severaque Dionísio, desrespeitando as medidas de combate à Covid-19.

No seu discurso de posse, o vereador agradeceu o apoio e a oportunidade que o vereador Nildo e a prefeita Luciene estão lhe dando para ele servir ao povo bayeuxense no legislativo e destacou seu compromisso social e político com a cidade.

“Vamos ser vereador não só no conceito, mas sim em atitudes. Vamos ser cidadão que está dentro da gente e pensar como aqueles que vimos em campanha. Vamos honrar o voto das pessoas humildes. A soberania é do povo. Eu estou aqui porque sou Casa Severaque Dionisío. Sou Bayeux. Eu me sinto muito feliz por essa oportunidade. Esse espaço que foi me dado. Juntos vamos formar um só corpo legislativo para levar essa cidade a um futuro melhor”, afirmou.

Na sua fala, a prefeita parabenizou o vereador, desejou sucesso na nova missão e lembrou a parceria do executivo com o legislativo que já levou três vereadores a assumirem secretarias no seu governo.

“Os poderes legislativo e executivo são independentes, mas devem ser harmônicos. É justamente isso que estamos construindo. Uma relação de respeito e parceria objetivando o crescimento do município”, declarou a prefeita.





Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID