Últimas Notícias
latest

CRC fiscaliza prefeitura de Bayeux sobre oferta de serviços gratuitos de contabilidade




O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou diligências à Prefeitura de Bayeux ao receber denúncia de que a Secretaria de Indústria e Comércio estava sendo oferecidos serviços de contabilidade gratuitos para microempresários por meio da Secretaria de Indústria e Comércio.

Desta forma, o setor de fiscalização do CRCPB foi até Bayeux e notificou à Prefeitura dando o início à apuração do fato. Tendo como fundamento a legislação competente, Decreto Lei n. 9295, de 27 de maio de 1946, e resoluções complementares. O CRCPB também solicitou à Administração Municipal que fornecessem os nomes dos profissionais contábeis que atuam na instituição à título de atualização do sistema do Conselho.

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba ratifica que o profissional de contabilidade com registro em CRC será capaz de fornecer informações valiosas para tomada de decisões nas empresas, seja ela de qualquer tamanho, bem como, fornecer orientação, planejamento financeiro, patrimonial e tributário; estes são alguns dos benefícios na contratação de um profissional contábil.

Sendo assim, o CRCPB espera receber as informações solicitadas à Prefeitura de Bayeux em um prazo de 15 dias, a contar do dia 18 de maio de 2021.


Redação Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID