Últimas Notícias
latest

Cerca de 500 pessoas foram atendidas no Programa Fala Cidade, no bairro do Mário Andreazza




Os moradores do bairro Mário Andreazza receberam vários serviços da Gestão Municipal, através do programa Fala Cidade. A ação aconteceu em frente ao PSF, das 8h ao meio dia.

Foram disponibilizados, para a população da localidade, diversos serviços das Secretarias de Infraestrutura, Saúde, Procon, Trabalho e Ação Social, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, com o objetivo de levar à população alguns benefícios da Gestão Municipal. Verificação de pressão arterial, vacinação da Influenza, Teste de glicemia, sífilis, Hepatite A e B, entrega de mudas, renegociação de dívidas com a Energisa, conscientização sobre o Maio Amarelo – segurança no trânsito, recebimento de demandas sobre iluminação pública, cadastramento para o Bolsa Família, Brisanet – descontos em adesão de internet, entre outros serviços foram ofertados.

“Desde que assumi a gestão venho lutando diariamente para melhorar a vida dos bayeuxeneses. Sendo assim, estamos implementando programas humanizados, onde, a população da nossa cidade tem mais abertura e aproximação à nossa gestão”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

De acordo com o Ouvidor Geral, Gabriel Silva, uma Ouvidoria nunca foi tão valorizada como os dias de hoje.

“Agradeço a prefeita Luciene Gomes, pela confiança depositada no nosso projeto, que tem o intuito de atender toda a nossa população que tanto precisa os serviços da Prefeitura. O evento foi um sucesso e iremos percorrer por todos os bairros. Quero agradecer também a todas as equipes das secretarias envolvidas nesta ação. A nossa meta é melhorar a cada dia e esperamos o empenho de todos para atender cada bayeuxense”, completou o Ouvidor.

O próximo bairro a receber o programa “Fala Cidade” será o bairro da Imaculada.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID