Últimas Notícias
latest

Bayeux: Câmara aumenta pressão sobre a Secretaria de Infraestrutura


Na sessão desta terça-feira (25) os vereadores promoveram um debate sobre a atuação da Secretaria de Infraestrutura no cumprimento das solicitações feitas pelos parlamentares. O vereador Hermerson Caminhoneiro (PP) reclamou sobre seus requerimentos não estarem sendo atendidos e foi aparteado pelos pares, Cal do Sesi (PTB) e França (PP), que também relataram o mesmo problema. Eles citaram que alguns requerimentos já possuem mais de três meses sem execução.

A Câmara aprovou sete requerimentos solicitando melhorias em infraestrutura referentes a calçamento, terraplanagem, capinação e tapa-buraco para ruas e bairros do município, principalmente para os bairros do Centro e Mário Andreazza. 

Entre os requerimentos aprovados está o que pede calçamento da rua Santo Antônio, no Loteamento Comercial Norte e o que requer serviços de terraplanagem nas ruas onde os ônibus circulam, no Mário Andreazza, ambos de autoria do vereador Bel Soldado (DEM); o de autoria do vereador Betinho da RS (PDT) solicita a realização de serviços de desobstrução da galeria de águas pluviais da rua Severino Leão, no bairro Jardim São Severino.

Já o Pastor Josimar Varsalle (PP) requereu o serviço de tapa-buraco entre as ruas Gustavo Maciel Monteiro e Engenheiro de Carvalho, no Centro. Também foram aprovados os pedidos de tapa-buracos requeridos pelo vereador Val da Nordece (Republicanos) no cruzamento entre a Avenida Brasil e a rua João Costa Filho, e no cruzamento entre a Avenida Brasil e a rua Senhor do Bonfim, ambos no Centro, além de tapa-buraco na rua Idalina Leite, no bairro de São Bento.

A pressão sobre a Seinfra também teria, na verdade, como pano de fundo a articulação de alguns parlamentares que almejam o comando da pasta da Infraestrutura. O casal Fofinho chegou a dar sinais de mudança e indicar entregar o comando para mais um vereador, mas o movimentou não prosperou.


Redação Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID