ƚltimas Notƭcias
latest

89 PREFEITOS: Efraim Filho recebe apoio do prefeito e vice -prefeita de Nova Palmeira



O deputado federal Efraim Filho (DEM), recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Nova Palmeira, AĆ­lton Gomes Medeiros (Cidadania), que esteve cumprindo agenda na capital JoĆ£o Pessoa, em busca de melhorias para a populaĆ§Ć£o nova-palmeirense e declarando o seu apoio a prĆ©-candidatura de Efraim ao Senado.

– Estamos num processo de disputa ainda faltando muito tempo, mas contabilizar neste momento quase 90 apoios de prefeitos Ć© fator estimulante e diferenciado.– frisou Efraim.


O nome de Efraim Filho (DEM) vem surgindo com uma forƧa para a disputar do senado nas prĆ³ximas eleiƧƵes. A ParaĆ­ba irĆ” contar com alguĆ©m jovem e com energia, para se dedicar e representar o Estado no Senado Federal. Como todos sabem ninguĆ©m Ć© candidato ao Senado de si mesmo, Ć© uma vaga sĆ³, e como ele jĆ” disse “coragem nĆ£o me falta”.

SOBRE A REUNIƃO

No encontro, Efraim, que jĆ” havia disponibilizado no ano de 2020, 350 mil reais para o custeio da SaĆŗde de Nova Palmeira, irĆ” destinar agora mais 600 mil reais, sendo que 500 mil para construĆ§Ć£o de calƧamentos e mais 100 mil para o custeio da SaĆŗde.

“Quero agradecer ao deputado Efraim Filho, pela contribuiĆ§Ć£o que sempre vem dando ao nosso municĆ­pio. Nossa parceria tem sido muito importante para nossa populaĆ§Ć£o”, disse o prefeito.
« ANTERIOR
PRƓXIMA »

Facebook Comments APPID