Últimas Notícias
latest

Sintur-JP faz homenagem à Juliette no transporte coletivo de João Pessoa




A advogada e maquiadora Juliette Freire, representante da Paraíba no reality show “Big Brother Brasil 21”, da Rede Globo, está sendo homenageada no transporte coletivo de João Pessoa, cidade onde reside. A campanha intitulada “Juliette Top das Paradas”, lançada nesta quarta-feira (21), é promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) e repercutirá nos ônibus, redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa, no centro da capital.


Na frota de veículos, haverá letreiros com mensagens de apoio à participante. Nas redes sociais, através do Instagram Passe Legal, tem ações contando curiosidades sobre a advogada e fazendo referências sobre as rotas e serviços que o Sintur-JP oferece. Já no Terminal de Passageiros da Lagoa foi instalado um totem, com elementos visuais que simbolizam Juliette (chapéu e cacto), para que a torcida da participante possa tirar fotos.

“Estamos vivenciando uma fase de dificuldades provocada pela maior pandemia vivida por nossa geração, quando até a autoestima de muitos é abalada, então, com ações desse tipo, fazendo menção a uma paraibana que vem elevando o nome de nossa terra, a autoestima de nossa gente e que tem a simpatia de todos nós, estamos contribuindo, de alguma forma, para valorizar atitudes positivas”, disse o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.

A campanha de homenagem à Juliette circula até o fim da trajetória da paraibana no programa. A ação de apoio é uma extensão dos trabalhos que o Sintur-JP realiza no perfil Passe Legal desde o ano passado, usando a linguagem informal e bem humorada para comunicar à população sobre o setor de transporte coletivo e divulgar os serviços do Sintur-JP na cidade.

Além da ação de apoio à advogada, o Sintur-JP também promove no transporte coletivo a campanha institucional “A gente cuida, e você se cuida também”, que reforça para a população a importância dos cuidados individuais durante a pandemia da Covid-19.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID