Últimas Notícias
latest

Projeto de lei aprovado: praça no Jardim Aeroporto receberá o nome do ex-prefeito Expedito Pereira

 


A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, na última quinta-feira (15), projeto de lei de iniciativa do deputado e presidente da Casa, Adriano Galdino, projeto de lei que denomina de “Expedito Pereira de Souza” à Praça Poliesportiva localizada no loteamento Recanto Feliz, no bairro Jardim Aeroporto. A obra está praticamente finalizada e deve ser entregue pelo Governo do Estado ainda esse mês.

A praça tem quase 9 mil metros de área contando com quadra poliesportiva, campo de futebol, playground, área de vivência, área verde, academia ao ar livre, pista de corrida e caminhada e iluminação em toda sua extensão.

O pedido ao deputado Adriano Galdino foi feito pela prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, através do ofício 317/2021 destacando o legado de obras e ações do saudoso ex-prefeito Expedito em Bayeux.

A Câmara Municipal de Bayeux, após prestar homenagem póstuma ao ex-prefeito com a aprovação de Voto de Pesar, denominou de Praça Prefeito Dr. Expedito Pereira, a praça que está sendo construída pelo Governo do Estado no Jardim Aeroporto.

Já o oficio 321/2020 da Câmara de Vereadores de Bayeux endereçado ao governador do estado, João Azevedo, consta o requerimento 586/2020 do ex-vereador Jefferson Kita que se tornou de autoria coletiva também com o mesmo objetivo de homenagear o ex-prefeito dando seu nome ao importante equipamento de lazer e convivência.

Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e prefeitura de Bayeux se uniram para uma justa homenagem póstuma a um dos maiores líderes políticos da Paraíba, que em vida, prestou relevantes serviços ao município de Bayeux como Deputado Estadual, Prefeito e Vereador, além de médico.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID