Últimas Notícias
latest

Prefeitura de JP reabre prazo de inscrições para concursos da saúde e área administrativa




O Instituto AOCP, empresa responsável pelo concurso realizado pela Prefeitura de João Pessoa para as áreas administrativa e da saúde divulgou, nesta quarta-feira (31), o edital de reabertura do período de inscrições e novos prazos do calendário dos concursos. De acordo com os editais, novas inscrições podem ser realizadas entre 19 de abril e 6 de maio e as provas têm aplicação prevista para junho.

O concurso da saúde terá o cartão de inscrição dos candidatos divulgado no dia 21 de maio e a prova objetiva será aplicada na data prevista de 06 de junho. Já o concurso da área administrativa tem data provável de realização das provas no dia 13 de junho e o cartão de inscrição estará disponível em 28 de maio.

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para pagamento das taxas de inscrição e também para o período de solicitação da isenção da taxa. Os editais publicados asseguram a permanência da validade das inscrições já homologadas de acordo com os primeiros editais dos dois concursos. Todas as informações estão disponíveis no portal da AOCP.

ParlamentoPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID