Últimas Notícias
latest

Prefeita determina instalação de pontos eletrônicos em Bayeux




A Prefeitura de Bayeux deu início às instalações de pontos eletrônicos nas repartições públicas, a fim de melhorar o atendimento ao público, para que seja oferecido um serviço sem atraso.

O controle de frequência por meio do ponto eletrônico garante maior transparência no serviço público e monitoramento nas jornadas de trabalho, gerando mais eficiência administrativa, além de modernização da gestão. A sede da Secretaria de Saúde, o Hospital Materno-Infantil, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Policlínica Benjamin Maranhão, já contam com essa novidade.

“Estamos trabalhando sempre para melhorar a vida de cada cidadão e cidadã bayeuxense. Sendo assim, tomamos a iniciativa de instalar esses pontos eletrônicos, para garantir que todos os funcionários estão dando seus expedientes, gerando transparência e eficiência”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes. “Foi uma proposta de governo nossa, agora estamos colocando em prática”, concluiu a Prefeita.

A sede da Secretaria de Saúde foi à primeira repartição pública a ganhar a instalação. Os primeiros pontos eletrônicos foram adquiridos com recursos próprios e já temos mais 100 equipamentos que serão instalados em todos os locais que compõem a Gestão Municipal.


Codecom
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID