Últimas Notícias
latest

Pioneiro no conteúdo de notícias da cidade de Bayeux, Portal Bayeux em Foco reestreia com compromisso com a boa informação






Consagrado no município de Bayeux e na Grande João Pessoa, o Portal Bayeux em Foco reestreia, neste 01 de abril, com o mesmo compromisso de levar informações e notícias com foco no município de Bayeux, mas com grande força e abrangência em toda Paraíba.

O Portal Bayeux em Foco foi o pioneiro na cidade, criado em 2009, com o objetivo de projetar Bayeux para a Paraíba, o Brasil e o Mundo. Rapidamente, com conteúdos exclusivos e informações com rapidez e agilidade, o site em pouco mais de 2 anos alcançou a marca de 3 milhões de acessos. Por mês, o site chegou a ter cerca de 500 mil acessos, tornando-se assim uma marca de forte valor jornalístico no município e no estado.

Bayeux em Foco vai apresentar um novo time de colunistas e na reestreia apresenta o servidor público federal Samuel dos Santos Nascimento, a psicopedagoga Kalina Oliveira e a professora, enfermeira e doutora Márcia Cunha Lima.

Para o jornalista, publicitário e empresário Leo Micena, fundador do Bayeux em Foco, é uma grande alegria e ao mesmo tempo responsabilidade de retornar com o site. “Bayeux tem saudade do Bayeux em Foco. Ele virou um patrimônio não nosso, mas da cidade. Estamos de volta!”, resumiu.

Informações e contatos serão realizados pelo e-mail: bayeuxemfocopb@gmail.com

Redação
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID