Últimas Notícias
latest

Perícia de luto: morre Guilherme Nogueira, presidente do Sindperitos-PB, vítima da Covid-19


Morreu nesta terça-feira (06) o presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais da Paraíba (Sindperitos), Guilherme Nogueira Batista, vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa há 13 dias e não resistiu ao agravamento dos sintomas.

Por meio das redes sociais, a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba emitiu uma nota de pesar.


O servidor possuía 35 anos de idade e estava afastado de suas funções para cumprir mandato classista no Sindicato de Peritos Oficiais da Paraíba ( Sindiperitos PB), onde era presidente.

Guilherme Nogueira era perito da Polícia Civil. Ele não tinha comorbidades, mas de acordo com amigos, o quadro clínico dele piorou desde os primeiros sintomas da doença. Nogueira deixa a esposa e uma filha, ainda bebê, com apenas um mês de nascida.

Nota de Pesar
 
É com profundo pesar que a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba comunica o precoce falecimento do perito criminal  Guilherme Nogueira Batista, ocorrido na tarde desta terça-feira ( 6), em João Pessoa. 

O servidor  possuía 35 anos de idade e estava afastado de suas funções para cumprir mandato classista no Sindicato de Peritos Oficiais da Paraíba ( Sindiiperitos PB), onde era presidente. 

Neste momento de dor, a Polícia Civil da Paraíba se solidariza com amigos e familiares do perito oficial.

Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba


Bayeux em Foco com PolêmicaParaíba

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID