Últimas Notícias
latest

Outdoors espalhados por Campina Grande fazem homenagem à paraibana que está no Big Brother Brasil: “​Juliette é pauuu​u”



A paraibana Juliette Freire, uma das participantes da edição de 2021 do Big Brother Brasil (BBB21) e uma das favoritas a conquistar R$ 1,5 milhão, está ganhando homenagens em sua cidade natal, Campina Grande, no Agreste paraibano. Vários outdoors estão espalhados por vários bairros trazendo apoio a sister que está na casa mais vigiada.

Um dos outdoor destaca: “Juliette é pauuuu!#tchurubei #tchurubai #teamjuliette #paraibanaarretada #campinacontigo”. Entre os símbolos estampados estão os cactos que tem sido uma marca quando o nome da paraibana é citado. Já outro outdoor traz: “Juliette é que nem cuscuz. Mexeram com ela, inchou, cresceu e rendeu demais”. Além do cacto, ainda destacaram o milho se referindo ao cuscuz.
 

Juliette tem quebrado recorde em suas redes sociais e já atingiu a marca de 18 milhões de seguidores na sexta-feira (03), como o ClickPB apurou, e a edição do programa da Globo ainda tem pouco mais de um mês para terminar. Além disso, a paraibana, que é advogada e maquiadora, se igualou um recorde mundial no Instagram ao da cantora Billie Eilish. Em apenas 6 minutos, obteve mais de 1 milhão de curtidas em uma foto publicada por sua equipe. A foto foi em agradecimento por não ter sido eliminada na última terça-feira.

ClickPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID