Últimas Notícias
latest

NOVIDADE: advogada Pamella Barbosa é a grande aposta feminina para as eleições 2022 em Santa Rita



Santa Rita terá no próximo ano uma das eleições mais concorridas para a Assembleia Legislativa da Paraíba. E um fato novo vem agitando os bastidores da política na cidade canavieira. É o anúncio oficial da pré-candidatura a deputada estadual da jovem advogada e professora Pamella Gomes Barbosa.

A jovem advogada estreou na política compondo uma chapa majoritária como vice-prefeita e foi uma das grandes revelações no processo eleitoral.


A sua coragem e determinação vem sendo característica forte na caminhada rumo à Assembleia Legislativa atraindo lideranças femininas, professoras, artistas e cidadãos santaritensse que têm se identificando com as bandeiras levantadas pela pré-candidata à deputada estadual, o que está impressionando a todos na cidade de Santa Rita.


Quando questionada sobre como avalia a atuação parlamentar da deputada Jane Pana, Pamela disse que é pífio, vergonhoso, e comprova falta de compromisso da deputada com Santa Rita, por isso ela coloca seu nome à disposição para representar de verdade os interesses do município na Assembleia Legislativa.


Na guerra de saias da política de Santa Rita, Pamella é a grande aposta feminina para as eleições do ano que vem na cidade canavieira.




LeituraPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID