Últimas Notícias
latest

Governo firma parceria com a Aliança Bayeux Franco Brasileira



A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, firmou uma parceria com a Aliança Bayeux Franco Brasileira para atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social no município

A parceria tem como objetivo a realização de serviços pela Prefeitura para atendimento socioeducativo a crianças, adolescentes, jovens e adultos que são estudantes da rede municipal de ensino de Bayeux, para fortalecer os direitos humanos e dos vínculos familiares, por meio de trabalho alicerçado na cidadania, na ética e no desenvolvimento social, educacional e cultural.

Para a Prefeita Luciene Gomes, o ato marca um importante momento para a educação da cidade de Bayeux. “Essa parceria com a Aliança Bayeux Franco Brasileira torna mais republicana as relações entre a prefeitura e as organizações da sociedade civil. Tenho certeza que a nossa rede municipal de ensino ganhará muito. Seguimos trabalhando arduamente para muda a realidade de cada cidadão e cidadã bayeuxense“, finalizou a Prefeita.

“O nosso maior objetivo com essa parceria é promover ações socioassistenciais que visem o fortalecimento e a conscientização dos direitos humanos, por meio de cursos, oficinas, espaços de convivência, entre outros, para melhorar ainda mais a nossa rede de ensino“, afirmou o Secretário de Educação, José de Figueiredo Martins Neto.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID