Últimas Notícias
latest

Governador se reunirá com setor da educação para volta de aulas presenciais


O governador João Azevêdo revelou nesta segunda-feira (5) que se reunirá amanhã com o setor de educação para uma possível volta de aulas presenciais no Estado. Ele comentou o último decreto que flexibiliza atividades econômicas na Paraíba e apontou uma ‘tendência de queda’ nos números da Covid-19.

“Os três últimos decretos começaram a criar o efeito de mudança na inclinação de casos e óbitos. Tínhamos no início do mês de março uma curva elevada, maior do que em datas anteriores. As medidas geraram reflexo de estabilizarmos o número de casos e óbitos, ainda num patamar alto, mas se mantendo em estabilidade e agora em tendência de queda nos últimos 4 ou 5 dias…”, disse à Tv Cabo Branco.

Ele ressaltou que liberar aulas presenciais gera um grande impacto devido à grande quantidade de pessoas se locomovendo.

“Liberando educação, são 1 milhão e 300 mil estudantes na Paraíba toda, totalmente diferente de outros ambientes, bar, restaurantes, creches… queremos sentar essa semana, amanhã à tarde provavelmente, para que a gente possa com o segmento discutir o processo de retomada, pegar compromissos pela forma como vamos fazer essa reabertura”, declarou.

Azevêdo destacou ainda que a flexibilização não significa dizer que a pandemia acabou.

WSCOM
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID