Últimas Notícias
latest

EXCLUSIVO: prefeita de Bayeux muda secretariado e mexe na Saúde, Ação Social e Administração; VEJA OS NOMES



De novo! Pois é, de novo. O Bayeux em Foco, obteve com exclusividade, informações de novas mudanças no secretariado da prefeitura de Bayeux. Após uma semana de negociações nos bastidores, a prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, junto com seu núcleo político, finalizou as negociações que serão oficializadas na edição do Diário Oficial de amanhã (23), que deve ser publicado ainda hoje à noite.
 

A dança das cadeiras atinge três secretarias estratégicas e com vultosos orçamentos. Na Saúde, saí Dr. Nelson Soares e assume como o novo secretário de Saúde, o vereador licenciado Adriano do Táxi (PDT) que deixa a Ação Social.
 

Na Ação Social, saí Adriano do Táxi e assume o vereador Nildo de Inácio (PP) que deixa a Câmara e quem assume é o primeiro suplente Lenildo da ONG (PP). A irmã do vereador e presidente da Câmara Noquinha (PTC), Marcela Batista, assume como adjunta da Ação Social.
 

Na Administração, quem saí é o sobrinho de Fofinho, Giusepe Santos, e quem assume é Dr.Nelson Soares, ex-secretário de Saúde.
 

A quarta mudança foi anunciada na terça-feira (20), em primeira mão pelo Bayeux em Foco, que foi na Secretaria de Controle Interno onde o advogado Emanoel Alves no lugar da engenheira Ágatha Farias, que passou 12 dias no cargo.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID