Últimas Notícias
latest

Durante reunião, conselheiros tutelares de Bayeux apresentam demandas a representantes da prefeitura


A fim de atender as demandas apresentadas pelos Conselheiros Tutelares, no contexto da pandemia do coronavirus, a Prefeitura de Bayeux, se reuniu com a Rede de Proteção Integral de Crianças e Adolescentes de Bayeux.

Na ocasião, foram debatidas propostas de melhorias para o trabalho dos conselheiros tutelares, como também foi à inserção dos profissionais como grupo prioritário na vacinação em combate a Covid-19, reforçando o comprometimento com a proteção integral das crianças e adolescentes de toda a cidade.

“Nossas crianças e adolescentes merecem proteção, respeito e um atendimento de qualidade. Dessa forma, estamos trabalhando para que os nossos conselheiros tutelares sejam encaixado no grupo prioritário de vacinação contra esse vírus. A luta por políticas públicas para as nossas crianças e adolescentes não pode parar. Faz parte da nossa gestão e reuniões como essas são de extrema relevância para o desenvolvimento dessa causa”, apontou a Prefeita Luciene Gomes.

Estiveram presentes: o Secretário do trabalho e Ação Social, Membros Conselheiros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Promotora da Justiça de Bayeux Dra. Ana Carolina, Conselheiros Tutelares, representantes da Procuradoria, da Secretaria de Saúde, da Fazenda e da Educação, os representantes da AEPETI e da REMAR.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID