Últimas Notícias
latest

Deputado Eduardo Carneiro recebe apoio do vereador Betinho da RS





O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) recebeu, na tarde desta quinta-feira (22), a adesão à sua reeleição do vereador da cidade de Bayeux, Betinho da RS (PDT), que declarou apoio ao parlamentar durante reunião.

“ Aqui em Bayeux formamos uma base forte de apoio ao deputado estadual, Eduardo Carneiro. Um deputado jovem, que tem trabalhado muito pela Paraíba, em especial a região metropolitana que contempla a nossa Bayeux. Estou articulando apoio de outros vereadores e lideranças. Queremos dar a ele uma grande vitória aqui em Bayeux”, disse o vereador Betinho da RS.

O deputado estadual contou que ficou feliz com a nova adesão do vereador Betinho da RS e que vai continuar trabalhando com a cidade de Bayeux.

“Eu recebo, naturalmente o apoio do vereador atuante, propositivo, um vereador que está sempre perto das pessoas e que está fazendo um grande trabalho na cidade de Bayeux, o vereador Betinho da RS é uma pessoa que realmente tem muita identificação com muitos projetos e ações que nós também apresentamos na assembleia", destacou deputado estadual Eduardo Carneiro.


Blog do Ninja

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID