Últimas Notícias
latest

Bayeux: pizzaria cria “Pizza Juliette” com sabor Pippo’s


Não há como discordar que a participante do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, é um dos nomes mais populares que já passou pelo reality. Recentemente uma pizzaria paraibana criou a “Pizza Juliette”, com sabor Pippo’s.


A Pizza Juliette foi criada pela Chegou Pizzaria e, de acordo com Vinícius Mendes, um dos sócios da pizzaria, a pizza tem uma receita simples de massa, molho de tomate, queijo muçarela e uma borda com cheddar. O toque especial vem depois da pizza sair do forno: Pippo’s de queijo, o favorito da participante.


No decorrer do programa a Juliette afirmou que este era seu salgadinho favorito e comentou sobre a dificuldade em encontrar nos mercados.


“Ela comentou sobre o Pippo’s, que não havia encontrado em grandes supermercados de João Pessoa, e isso gerou repercussão. Como ela falava que amava o Pippo’s e principalmente o de queijo, juntamos o útil ao agradável”, conta Vinícius em entrevista para o Jornal da Paraíba.


Assim como o biscoito Globo, do Rio de Janeiro, e o refrigerante Pureza, de Santa Catarina, o salgadinho Pippo’s é do Grupo São Braz, que atende os estados Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas e Sergipe.


Já pensou se essa moda pega? Segundo Vinicius, a Pizza Juliette não é comercial, sendo apenas uma edição comemorativa pela representatividade no reality. “Muita gente tem pedido e nada impede que a pizza se torne comercial. Estamos torcendo por ela, é a Paraíba no BBB”, afirma.


A Chegou Pizzaria já possui três anos de existência e, com planos para abrir uma franquia, a pizzaria funciona por delivery em Santa Rita e em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.


Juliette Freire é um case de sucesso do BBB 21 e ganha cada vez mais destaque, mesmo ainda estando dentro do reality show, a sister entrou no programa com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e atualmente já conta com uma legião de 22 milhões de pessoas na rede.






Bayeux em Foco com Jornal da Paraíba
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID